Imagem destaque notícia Prefeita reúne com secretários e diretores para agradecer o trabalho realizado durante o ano

22/12/2017 - 08:39 Administração

A prefeita Renata Cristina Silva Borges reuniu secretários e diretores escolares na manhã de quinta-feira (21). Na pauta, a prefeita fez um breve balanço do exercício de 2017 e agradeceu o empenho de cada um. Questionou a equipe de frente do governo sobre os pontos positivos e negativos do primeiro ano da gestão.

Renata Borges conclamou os secretários de governo e diretores escolares para trabalhar com a mesma garra e determinação no próximo ano, reforçando a importância da transparência em cada ação que for colocada em prática. “Devemos estabelecer uma relação mais próxima com a população, ouvindo os anseios e sobre tudo informando o que estamos fazendo”, disse a prefeita.

A prefeita reconheceu que foi um ano de dificuldades, mas que a com união e esforço de todos, cada obstáculo foi superado e que a projeção para 2018 é de muito trabalho e grandes conquistas, tendo o bem estar qualidade de vida da população como prioridade absoluta.

Ao final da reunião, a prefeita presenteou os secretários com um jogo de toalhas.