Imagem destaque notícia Prefeitura abre processo para cadastro da Bolsa Universitária

Prefeitura abre processo para cadastro da Bolsa Universitária

05/07/2018 - 09:59 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil realizará entre os dias 05 de julho e 15 de agosto a renovação dos bolsistas do Programa Bolsa Universitária e o cadastro de novos alunos.

Para a renovação, o candidato deve apresentar o comprovante de matrícula pago e declaração das disciplinas. Para novos cadastros é necessário a apresentação de RG, CPF, título de eleitor do município, comprovante de endereço, foto 3x4 recente, documentos do conjugue (se casado) comprovante de matrícula pago e cópia do cartão da conta do bolsista (quando reembolso).

O candidato interessado deve procurar a Secretaria da Ação Social localizada na Rua Antônio Franceschi, nº 70, dentro do período indicado, no horário das 14h às 17h. Os telefones de contato são 3284-9531/9532/9505.

O Programa Bolsa Universitária é de forte caráter social ao investir na formação educacional e profissional de jovens e adultos para a conclusão de um curso superior.

GECOM- GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO