Imagem destaque notícia Prefeitura adota Sistema de Etapa para construir a educação do futuro

Prefeitura adota Sistema de Etapa para construir a educação do futuro

23/03/2018 - 09:46 Educação e Cultura

Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, da Rede Municipal de Educação de Araporã estão recebendo o material didático do ano letivo 2018. Trata-se do material do Sistema Etapa Público, método de ensino que foi implantado no ano passado com o objetivo de melhorar a qualidade da educação municipal.

Para implantar o sistema de ensino a prefeitura já investiu recursos próprios superiores a R$ 360 mil. O sistema é composto por material do aluno e do professores, além de diários e agendas escolares.

A meta é dotar toda a rede municipal com o sistema de ensino nos próximos anos, atendendo os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II.

Trabalhando de forma consciente e respeitando os recursos públicos, a prefeitura está construindo hoje a base sólida da educação do futuro.