Imagem destaque notícia Prefeitura adquire mobília para escolas de Araporã

Prefeitura adquire mobília para escolas de Araporã

24/04/2018 - 15:27 Educação e Cultura

A Secretaria de Educação e Cultura de Araporã recebeu mais de R$ 116 mil em mobília adquirida pela Prefeitura para equipar as unidades de ensino do município. Foram adquiridos armários, carteiras, cadeiras para alimentação, estantes, mesas e cadeiras para professores, mesas para leitura. Esse material será distribuído entre as unidades que integram a rede municipal.

Na manhã de segunda-feira (23) a prefeita Renata Cristina Silva Borges, a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Maria da Silva e o vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento entregaram cadeiras para papinha para os CEMEIs Antônio Rabelo e Professora Erotildes Silva Menezes. Cada unidade recebeu duas cadeiras com capacidade para acomodar cinco alunos. A cadeira vai facilitar a alimentação dos pequenos alunos atendidos pelo CEMEI. Os CEMEIs vão receber também armários, estantes para biblioteca móvel e mesa para leitura.

A Escola Municipal de Educação Infantil Lápis de Cor vai receber carteiras escolares adaptados para a idade dos alunos (pré I e II), mesa para leitura, estante para biblioteca móvel, mesa e cadeiras para professores.

Outra unidade a ser atendida com os novos móveis será a Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira que vai receber armário, estante para biblioteca móvel, mesa e cadeira para professores e mesa para leitura.

Já a Escola Olintha de Oliveira Vale será beneficiada com mesas e cadeiras para professores e estante para biblioteca.

A atual gestão não tem medido esforços para dotar a educação com toda estrutura necessária para que o município possa oferecer ensino de qualidade aos alunos.