Imagem destaque notícia PREFEITURA ALERTA SOBRE GOLPE DE PAGAMENTO DO REFIS DE ÁGUA E ESGOTO

PREFEITURA ALERTA SOBRE GOLPE DE PAGAMENTO DO REFIS DE ÁGUA E ESGOTO

17/01/2020 - 08:48 DMAE

A Prefeitura de Araporã e o Departamento de Água e Esgoto (DMAE), alerta aos cidadãos araporenses que um golpe está sendo aplicado por meio de criminosos que chegam nas residências recebendo dos contribuintes parcelamento de débitos junto ao DMAE.
A fim de proteger o cidadão, punir e paralisar a ação dos criminosos, a Prefeitura assegura que já está tomando as providências necessárias, junto a uma investigação para identificar os infratores.
Para não ser vítima, a Prefeitura orienta que os contribuintes não realizem pagamento em sua residência a nenhuma pessoa que usa do nome do poder público, uma vez que essa prática não é adotada pela administração. O REFIS de água e esgoto será lançado em breve onde o cidadão deverá comparecer no DMAE para realizar o parcelamento.
Através dessa publicação a Prefeitura vem também apresentar aos munícipes os funcionários que atuam nessa área no DMAE, onde os mesmos trabalham uniformizados e devidamente identificados com crachá. Esses servidores entregam nas residências apenas os boletos da taxa mensal. Denúncias sobre essa prática, podem ser feitas diretamente a Polícia Militar de Araporã, através do telefone (34) 3284-9560.