Imagem destaque notícia Prefeitura antecipa folha e libera nessa sexta-feira pagamento de dezembro

Prefeitura antecipa folha e libera nessa sexta-feira pagamento de dezembro

21/12/2017 - 15:53 Administração

A Prefeitura de Araporã antecipou para essa sexta-feira (22) o pagamento da folha do mês de dezembro.  Conforme o cronograma da Secretaria da Fazenda, o pagamento de todos os funcionários públicos municipais, efetivos, comissionados, contratados estará disponível em conta nessa sexta-feira, último dia útil do ano nas repartições públicas do município.

O pagamento do 13º salário para os servidores que aniversariam no mês de dezembro também foi liberado e creditado em conta. Durante o ano, o servidor recebe o 13º salário no mês do seu aniversário. A única exceção é para os funcionários contratados que recebem o benefício no mês de dezembro.

A antecipação do pagamento, normalmente feito no quinto dia útil do mês subsequente, é uma medida tomada pela prefeita Renata Cristina Silva Borges para que o servidor passe o natal e as festa de fim de ano com dinheiro no bolso. E também atende a legislação que não permite que o gestor público deixe a folha de pagamento para o exercício seguinte.

Outro importante benefício que a prefeita vai entregar aos servidores será o Cartão de Natal. Com o crédito de R$ 150,00 o servidor poderá efetuar compras no comércio cadastrado pela administradora do cartão, reforçando a ceia de natal e incrementando a economia local.

Também nessa sexta-feira, a prefeita Renata Borges fará o sorteio de duas motos para os servidores dentro da promoção Natal Valorizado Servidor Mais Feliz.

A sexta-feira terá ainda comemoração dos aniversariantes do mês no hall da prefeitura.

Com essa série de atividades a prefeitura encerrará o expediente administrativo de 2017. O expediente será retomado no dia 08 de janeiro.

É para você que a gente trabalha!