Imagem destaque notícia PREFEITURA APOIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS E COBERTORES

PREFEITURA APOIA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS E COBERTORES

22/06/2020 - 08:49 GECOM/Eventos

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Araporã, em parceria com a Polícia Militar estão realizando uma campanha para a arrecadação de agasalhos e cobertores para atender indivíduos e famílias carentes da cidade durante o período de frio.
Os donativos arrecadados serão encaminhados a Associação que farão os materiais chegarem a quem realmente precisa.A arrecadação será feita até o dia 15 de julho e as doações poderão ser feitas no Pelotão da Polícia Militar de Araporã, localizado na Rua Adalto Pereira de Almeida, 44.
Essa importante ação conta com o apoio da Prefeitura de Araporã, incentivando a população para que mantenham espírito de solidariedade e continuem contribuindo para a ação mesmo durante a pandemia do coronavírus.