Imagem destaque notícia Prefeitura atende pequeno produtor com gradeamento de área para plantio

Prefeitura atende pequeno produtor com gradeamento de área para plantio

14/11/2017 - 18:39 Agropecuária e Meio Ambiente

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos está atendendo os pequenos produtores do município com o serviço de gradeamento para áreas de plantio. Vinte e um produtores já foram cadastrados pela secretaria e já estão sendo beneficiados com o projeto. Cada produtor pode ser atendido com até 10 hectares de área.

Para atender esses produtores a prefeitura está disponibilizando todo maquinário e o operador. Ao produtor cabe o fornecimento do combustível como contrapartida.

Essa é mais uma ação do governo municipal que tem por objetivo atender e prestigiar o pequeno produtor.

O produtor interessado no atendimento deve procurar a Secretaria de Agricultura e efetuar o seu cadastro. O atendimento será oferecido enquanto houver demanda.