Imagem destaque notícia PREFEITURA AUMENTA EM 38,89% VALOR DA CESTA DE NATAL DE SERVIDORES

PREFEITURA AUMENTA EM 38,89% VALOR DA CESTA DE NATAL DE SERVIDORES

22/11/2022 - 17:20 Administração

De autoria da Prefeitura de Araporã e aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que aumenta em 38,89% o valor da cesta de natal aos servidores ativos do governo municipal.

Em reais isso representa que em 2021 o valor foi de R$ 180,00 e passa agora para R$ 250,00; recheando ainda mais a mesa do servidor no natal e impulsionando o comércio local, já que o cartão só pode ser usado dentro da cidade. Só essa ação promete injetar mais de R$ 220.000,00 em Araporã.

O Cartão Natalino, diferente do cartão alimentação mensal, será para todos os servidores, independente de apresentação de atestado ou falta durante o período.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz