Imagem destaque notícia PREFEITURA CERTIFICA MAIS UMA TURMA DE DIGITAÇÃO E INFORMÁTICA BÁSICA

PREFEITURA CERTIFICA MAIS UMA TURMA DE DIGITAÇÃO E INFORMÁTICA BÁSICA

06/11/2019 - 16:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Na era digital, cresce o interesse por cursos voltados à informática. Em Araporã, não é diferente. Com o objetivo de qualificar a mão de obra e ensinar o uso de ferramentas digitais, a Prefeitura certificou mais uma turma no curso de digitação e informática básica.
Vinte e quatro participantes foram divididos em 2 turmas, com aulas de segundas e quarta e de terça e quinta-feira. São ministrados cursos nas áreas de informática para iniciantes, informática para mercado profissional, informática para internet e digitação.
O poder público investe na qualificação de jovens e adultos, tendo em vista o avanço tecnológico, por isso empresas buscam pessoas qualificadas na área, onde podem alcançar excelente colocação profissional.