Imagem destaque notícia Prefeitura comemora aniversário de servidores e prefeita anuncia recuperação do Córrego

03/10/2017 - 08:29 GECOM/Eventos

Os servidores públicos aniversariantes do mês de setembro foram homenageados pela prefeita Renata Cristina Silva Borges durante a confraternização mensal que aconteceu no hall da Prefeitura de Araporã. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito e secretário da Saúde, Roberto Wanderley do nascimento e dos secretários Celso Guerino (Administração), Cílio Vargas (Finanças), Eduardo Borges (SEDETUR, Fabianni Gonçalves (Ação Social).

A exemplo do que acontece todos os meses desde o início do governo, os servidores aniversariantes foram parabenizados pela prefeita que agradeceu cada um pelo empenho e dedicação, colaborando substancialmente com a administração.

Com o objetivo de tornar a comemoração ainda mais animada e divertida, a prefeita colocou no hall da prefeitura um grande coelho que distribuiu pirulito para os aniversariantes.

Segundo a prefeita, o coelho é o símbolo do renascimento e da prosperidade e que a mensagem que ele veio trazer é de um momento de renovação para Araporã.
A prefeitura ofereceu lanche de confraternização para os aniversariantes.

Portadora de boas notícias, a prefeita disse que nessa semana a prefeitura vai concluir o processo para início das obras de recuperação da canalização do Córrego Alvorada. A canalização foi danificada há vários anos enquanto a população das imediações convive com a preocupação de danos ainda maiores a cada novo período chuvoso. As obras devem ser iniciadas o quanto antes com recursos próprios.

É pra você que a gente  trabalha!