Imagem destaque notícia Prefeitura conclui reforma na Sala de Velórios

Prefeitura conclui reforma na Sala de Velórios

16/11/2017 - 09:40 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Governo investiu mais de R$ 20 mil para implantar melhorias no local

A Prefeitura de Araporã concluiu nessa semana a reforma da Sala de Velórios Rodrigo Masson que passa a oferecer mais dignidade e conforto para as famílias que precisam velar os entes queridos. Para executar as melhorias, a prefeitura investiu mais de R$ 20 mil. A Sala de Velórios recebeu nova pintura, reparo no telhado e no piso, recebeu nova decoração, dentre outras. O serviço foi executado em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura.

A Sala de Velórios Rodrigo Masson é mantida pela Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil. Com a conclusão da reforma, o local passará a oferecer ainda mais conforto, comodidade e dignidade para a comunidade e para as famílias que precisam de atenção no momento de velar os entes queridos.

A Sala de Velórios conta com uma ampla estrutura com recepção, duas salas para velório, cozinha, banheiros, quartos para repouso