Imagem destaque notícia PREFEITURA CONCLUI REFORMA PARA ENTREGA DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

PREFEITURA CONCLUI REFORMA PARA ENTREGA DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

06/03/2020 - 08:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SEMEC) entregam na noite dessa sexta-feira (06) a reforma da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. E para isso, a equipe da escola se junta aos funcionários da Secretaria de Obras e do Departamento de Cultura no trabalho de finalização, deixando a escola pronta para a noite de gala. As equipes se revezam em diferentes frentes de trabalho para entregar aos alunos e à comunidade uma escola bonita, alegre e agradável.
A solenidade de inauguração vai acontecer às 19h, quando autoridades e comunidade estarão reunidas para o evento. Após a cerimônia, a escola será aberta à visitação da comunidade e, logo em seguida, vai acontecer show com o cantor Lucas Viola.