Imagem destaque notícia Prefeitura dá continuidade à instalação de mata-burros na zona rural

Prefeitura dá continuidade à instalação de mata-burros na zona rural

04/09/2017 - 13:23 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Na manhã de segunda-feira (04) a prefeita Renata Cristina Silva Borges vistoriou a instalação dos mata-burros que estão sendo colocados pela Prefeitura na zona rural de Araporã. Para atender a demanda dos produtores do município, a prefeitura conseguiu junto ao governo do Estado de Minais Gerais, através da Secretaria de Transportes e Obras Públicas (SETOP). No total, o governo estadual liberou sete mata-burros, cuja instalação tem por objetivo melhorar as condições de tráfego nas estradas, melhorando a fluidez do trânsito de veículos e caminhões; garantindo um transporte escolar mais seguro para as crianças.

Durante a vistoria a prefeita Renata Borges estava acompanhada dos secretários Geraldo Adriano (Obras) e Eduardo Ribeiro (SEDETUR).

Para instalar os mata-burros a prefeitura está disponibilizando todo material e  mão de obra necessária na ação.

Com isso, a prefeitura cumpre um importante compromisso com os produtores rurais que, na atual gestão, que vêm recebendo atenção prioritária. Nos primeiros meses do ano os produtores foram beneficiados com recuperação e manutenção de estradas vicinais, campanhas de vacinação contra aftosa e brucelose, assistência e orientação com professores e alunos do curso de técnico em agropecuária da Escola Municipal de Formação Técnica Profissional José Inácio Ferreira, dentre outros.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!