Imagem destaque notícia Prefeitura dá ritmo à obra de recuperação do Córrego Alvorada

Prefeitura dá ritmo à obra de recuperação do Córrego Alvorada

27/10/2017 - 16:47 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã dá ritmo às obras de recuperação do Córrego Alvorada. As máquinas estão trabalhando a todo vapor na limpeza de fundo de vale para a canalização do córrego e em seguida a revitalização da Avenida Afonso Pena o trecho compreendido entre as ruas Antônio Rabelo e Arlindo Vilela, contemplando o trecho danificado pelas chuvas em gestões passadas.

Para executar o projeto a prefeitura está aplicando recursos próprios da ordem de R$ 3.259.206,25 e compreende ainda a construção do Lago do Bem Viver.

O Lago do Bem Viver será um dos principais cartões postais de Araporã e da região. Trata-se de um projeto arrojado, projetado para ser um espaço de lazer, esporte e de diversão para toda comunidade, dotado de pista de caminhada, quiosques, praia artificial, dentro outras atrações.