Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã abre pré-inscrição para curso de inglês

Prefeitura de Araporã abre pré-inscrição para curso de inglês

24/01/2018 - 08:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã vai implantar nesse ano o Centro Municipal de Línguas que vai abrigar o curso de inglês. A unidade vai atender alunos da Rede Municipal de Ensino matriculados a partir do 4º ano do ensino fundamental, alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino e servidores públicos municipais com ensino médio completo. Para tanto, a prefeitura e a Secretaria de Educação e Cultura estão realizando o levantamento da demanda de alunos para o curso.

Os alunos interessados devem procurar a Secretaria da Educação e Cultura (Rua Antônio Franceschi nº 86, Bairro Alvorada) para fazer a pré-inscrição, no período de 24 a 31 de janeiro, no horário das 13h às 17h.

A pré-inscrição dos alunos menores de 18 anos deve ser feita pelos pais ou responsável.

A unidade será mantida pelo município, sem custo para os alunos. A unidade entrará em funcionamento no mês de março.