Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSAS ÁREAS

PREFEITURA DE ARAPORÃ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSAS ÁREAS

10/03/2023 - 19:00 Administração

Você está procurando por uma oportunidade de emprego em uma das áreas mencionadas? Então não perca tempo e confira o processo seletivo aberto pela Prefeitura de Araporã!
Estamos buscando pessoas motivadas para se juntar à nossa equipe temporária ou para entrar no nosso cadastro de reserva. Temos vagas para agente de manutenção geral, cozinheira, vigia, técnico em enfermagem, nutricionista e psicólogo.

Se você é habilidoso, apaixonado e comprometido com o trabalho, junte-se a nós! Estamos ansiosos para receber sua inscrição e quem sabe trabalhar juntos em breve!
Saiba tudo sobre o processo seletivo em: https://arapora.mg.gov.br/.../edital-de-abertura-001-2023...

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de texto que diz