Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ ABRE VAGAS PARA CURSO DE INGLÊS

PREFEITURA DE ARAPORÃ ABRE VAGAS PARA CURSO DE INGLÊS

11/07/2019 - 10:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação vão ofertar novas vagas para alunos interessados em cursar inglês que é oferecido através de convênio celebrado com o Centro de Idiomas Fisk. O município vai disponibilizar 18 vagas para preencher a demanda. As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 15 de julho, na Secretaria da Educação e Cultura, no horário das 7h às 11h. A seleção será feita através de sorteio que vai acontecer no dia 17 (quarta-feira), às 16h, no Parque do Peão João Luis Ferreira, durante a realização da Colônia de Férias. Os alunos sorteados deverão confirmar a matrícula nos dias 18 e 19 de julho.

As vagas são disponibilizadas para alunos com idade entre 9 e 16 anos. O candidato deve residir no município a pelo menos dois anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Além da bolsa integral, os alunos com idade até 16 anos que optam por pelo curso entre segunda a sexta-feira, recebem também transporte gratuito que é oferecido pela Prefeitura. Atualmente o convênio atende gratuitamente 160 alunos.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação