Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ APOIA A SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

PREFEITURA DE ARAPORÃ APOIA A SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

19/11/2019 - 12:00 Desenvolvimento Econômico e Turismo

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) é um movimento mundial apoiado pelo Sebrae que acredita no empreendedorismo como motor capaz de gerar desenvolvimento econômico e social.
Neste conceito, em busca de fomentar o empreendedorismo, capacitar os empresários e empreendedores da cidade, a Prefeitura de Araporã em parceria com o SEBRAE, realizarão uma palestra com o tema “Como o mundo digital impacta seu negócio”, ministrada pela digital strategist, Carolina Lima.
O encontro é aberto ao público e será realizado no plenário da Câmara Municipal, dia 22, às 18h30. Este ano a Semana Global do Empreendedorismo será realizada em 170 países, terá 20 mil parceiros, 35 mil eventos e 10 milhões de pessoas impactadas no mundo inteiro.