Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã apoia Campeonato Amigos para Todos

Prefeitura de Araporã apoia Campeonato Amigos para Todos

23/11/2017 - 09:12 Juventude, Esporte e Lazer

Organizado por um grupo de amigos amantes de esportes, está acontecendo em Araporã o 1º Campeonato de Futsal Amigos para Todos. O evento esportivo reúne oito equipes do município e conta com apoio da Prefeitura de Araporã, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e Câmara de Vereadores.

Como incentivo ao torneio, a Prefeitura de Araporã adquiriu os troféus para a premiação das equipes. Serão premiados com troféu o campeão da competição, vice e terceiro colocado, defesa menos vazada, artilheiro, atleta bola cheia e bola murcha, além de medalhas.

A competição segue até o dia 08 de dezembro com jogos nas terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela.