Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ ASSINA CONVÊNIO QUE GARANTE DESCONTOS EM FACULDADE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

10/12/2021 - 07:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã assinou essa semana um convênio com a Universidade Luterana do Brasil, a ULBRA, que tem por objetivo a concessão de 30% de desconto nas mensalidades para os funcionários e seus dependentes legais para os cursos de graduação e pós-graduação, em todas as modalidades.

E o melhor é que mesmo que o funcionário ou seu dependente tenha acesso a bolsa universitária da Prefeitura, ainda assim poderá ter acesso ao desconto. Os interessados devem procurar o Departamento de RH e solicitar seu comprovante de vínculo empregatício.

Essa é mais uma ação do Governo Municipal para levar mais educação e capacitação aos araporenses.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz