Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ CAPACITA GESTORES LÍDERES

PREFEITURA DE ARAPORÃ CAPACITA GESTORES LÍDERES

16/08/2023 - 16:25

Com o objetivo de desenvolver lideranças preparadas e cientes do seu papel na sociedade, a Prefeitura de Araporã ofereceu o workshop Líder Coach – Liderando para a alta performance. O treinamento foi ministrado em dois módulos: o primeiro aconteceu entre os dias 12 e 15 de julho e, o segundo, de 7 a 10 de agosto. Cada módulo constou de dois dias de aulas práticas, uma mentoria individual presencial e encontros virtuais individuais.

O workshop foi ministrado pelo SEBRAE Minas, através de convênio com a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico.

Participaram secretários do governo, bem como funcionários que ocupam cargos de direção, supervisão e coordenação de todos os setores da prefeitura.