Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã comemora aniversário de servidores

Prefeitura de Araporã comemora aniversário de servidores

01/11/2017 - 13:40 Administração

Os servidores da Prefeitura de Araporã que fazem aniversário no mês de outubro foram reunidos no hall do Paço Municipal na tarde dessa terça-feira (31) para uma comemoração coletiva. Os aniversariantes foram recepcionados pela prefeita Renata Cristina Silva Borges que também é aniversariante do mês. A comemoração de aniversário foi instituída pela atual gestão e acontece sempre no último dia útil de cada mês.

Os servidores receberam um cartão com a mensagem de felicitação do governo municipal e participaram de um lanche de confraternização com direito a salgados, bolo e refrigerante.

Ao vice-prefeito e secretário da Saúde, Roberto Wanderley do Nascimento, coube a missão de falar em nome do governo e parabenizar os servidores pelo aniversário. “Que todos os sonhos que Deus tem para vocês possam estar alinhados com os sonhos de cada um. Problemas, todos nós temos, mas com e fé e perseverança, deixamos os problemas para trás. O que pedimos a vocês é fé e perseverança para que os nossos objetivos possam ser alcançados”, disse o vice-prefeito.

Na oportunidade a prefeita destacou a importância de cada servidor que, com seu trabalho e dedicação, ajuda a administração a construir uma cidade melhor para toda a comunidade. Renata Borges parabenizou também os funcionários pelo Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

A prefeita informou também a sexta-feira (03 de outubro), pós feriado do Dia de Finados, a Prefeitura terá expediente normal, tendo em vista as obras que estão sendo executadas pelo município, como a recuperação do Córrego Alvorada, a reforma da Sala de Velórios Rodrigo Masson. “Nesse momento não podemos parar o andamento das obras por que temos o período chuvoso pela frente. Temos muito trabalho pela frente e a chuva não espera”, acrescentou a prefeita.

A obra de recuperação do Córrego Alvorada faz parte do projeto de construção do Lago do Bem Viver. É uma obra de grande porte que vai consumir recursos superiores a R$ 3,2 milhões.