Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã disponibiliza atendimento odontológico noturno

Prefeitura de Araporã disponibiliza atendimento odontológico noturno

24/05/2018 - 18:52 Saúde

Com o objetivo de facilitar o acesso da comunidade a serviços básicos e essenciais, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde colocaram à disposição da comunidade horário especial para atendimento no gabinete odontológico do PSF 1, localizado no Centro. Esse horário é das 17h às 21h, nas terças e quintas-feiras. O agendamento deve ser realizado na própria unidade de saúde (PSF 1), entre as 7h e 17h, de segunda a sexta-feira. Para isso é necessário a apresentação do Cartão SUS.

Dessa forma, a Prefeitura e a Secretaria da Saúde facilitam o atendimento médico odontológico, beneficiando as pessoas que trabalham o dia todo e dispõem somente do período noturno para buscar os serviços da rede pública de saúde.

Além desse horário especial, as unidades de PSF 1 e 2 oferecem atendimento odontológico diário das 7h às 17h.

É para você que a gente trabalha!