Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã distribui presentes para crianças na véspera do Natal

Prefeitura de Araporã distribui presentes para crianças na véspera do Natal

27/12/2017 - 08:00 Administração Educação e Cultura

Para celebrar o Natal, a Prefeitura de Araporã entregou na tarde de sábado (23), milhares de brinquedos para as crianças do município. Uma grande força tarefa mobilizou servidores de diversas pastas como Educação e Cultura; Juventude, Esporte e Lazer; Ação Social, Habitação e Defesa Civil; CRAS; SEDETUR, dentre outros. A distribuição de presentes aconteceu na Praça Waldomira Neves Ferreira e a chegada do Papai Noel animou o evento.

A prefeita Renata Borges disse que, enquanto gestora do município, não medirá esforços para promover a qualidade de vida da população. Destacou que toda a equipe está compromissada em fazer o melhor em prol do povo e do desenvolvimento da cidade.

Depois de desejar uma mensagem de Feliz Natal e um Ano Novo de esperança, paz, saúde e realização, a prefeita comandou a entrega dos brinquedos.

Felizes com os presentes, as crianças transformaram a Praça Waldomira Neves num grande palco de diversão e alegria. Não economizaram poses ao lado do Papai Noel que, gentilmente, atendeu a cada pedido de abraço e foto. Crianças, adolescente, jovens, adultos e até idosos entraram na fila para ganhar um abraço do Bom Velinho.