Prefeitura de Araporã e Ação Social buscam curso gratuito em açúcar e álcool

16/02/2017 - 23:56

Numa parceria entre o Instituto Vitae e a Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, a Prefeitura de Araporã vai ofertar para a comunidade treinamento de técnicas em açúcar e álcool.  As inscrições serão feitas realizadas no sábado, 18, na Secretaria da Ação Social, das 10h às 14h. O curso é gratuito e será ministrado pela equipe do Institui Vitae. Os interessados devem apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e de escolaridade. As vagas são limitadas e disponíveis para pessoas de ambos os sexos. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. As aulas serão ministradas na Escola Municipal de Formação Técnica Profissional José Inácio Ferreira. Contando com apoio da Prefeitura, a Secretaria da Ação Social está preparando uma grade de cursos que serão ofertados gratuitamente para a comunidade. Iniciativas como essas têm por objetivo qualificar os interessados para o mercado de trabalho, abrindo assim, oportunidade para a melhoria da qualidade de vida.   Cidade de Araporã É pra você que a gente trabaalha!