Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã e Secretaria da Saúde realizam mutirão da oftalmologia

Prefeitura de Araporã e Secretaria da Saúde realizam mutirão da oftalmologia

21/05/2018 - 09:34 Saúde

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde realizam nesse sábado (19) mais uma edição do mutirão de atendimento médico oftalmológico. O evento faz parte da programação de trabalho da Secretaria da Saúde e a partir de agora será realizado uma vez por mês. As consultas serão realizadas no PSF 2 (Bairro Alvorada), a partir das 7h. Os pacientes a serem atendidos nessa edição foram encaminhados pelas unidades do PSF e triados pela Secretaria da Saúde. 85 consultas foram autorizadas.

Com a realização do mutirão, a Secretaria da Saúde está conseguindo zerar a fila de espera por atendimentos oftalmológicos e já está agendado para o mês de junho os atendimentos dos pacientes portadores de glaucoma.

De acordo coma secretária Carla Ferreira de Oliveira Teixeira, oferecer saúde com qualidade e eficiência é uma das prioridades do governo municipal. Graças à seriedade na gestão dos recursos públicos e o comprometimento em atender de forma humanizada e igualitária a comunidade araporense hoje a rede pública de saúde do município é uma referência para as cidades da região.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!