Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ EMITE ALERTA SOBRE FORTES CHUVAS

PREFEITURA DE ARAPORÃ EMITE ALERTA SOBRE FORTES CHUVAS

23/01/2020 - 08:11 GECOM/Eventos

A Prefeitura de Araporã faz um alerta à população sobre a previsão de fortes chuvas para as próximas 24 horas. A previsão para esta quinta-feira (23) e os próximos dois dias é de quase de 100 milímetros de precipitação, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Para hoje estão previstos 35 milímetros de chuvas; para sexta e sábado (24 e 25), 50 milímetros. É importante que a população fique atenta. Neste período, há muita precipitação e pancadas de chuva intensas, com raios, trovões e ventania.
Com a união da Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria de Obras, Ação Social, Araporã Bioenergia, Décio e comunicadores, o poder público elaborou em conjunto com esses órgãos um plano de emergência a ser executado em situações de riscos, que podem ser causados pelo fenômeno.
A população deve seguir algumas recomendações, tais como: não estacionar veículos embaixo de árvores ou em locais baixos, sujeitos a alagamento e não colocar entulhos na rua durante esse período de alerta.
Para situações de emergência é possível acionar a Polícia Militar através do número (34) 3284-9560 ou pelo celular (34) 9 9976-4258.