Imagem destaque notícia Prefeitura de  Araporã encerra Semana da Pátria com momento cívico

Prefeitura de  Araporã encerra Semana da Pátria com momento cívico

06/09/2017 - 13:19 Educação e Cultura

Foi com o hasteamento das Bandeiras, no Pavilhão Nacional, que a prefeita Renata Cristina Silva Borges encerrou a programação comemorativa da Semana da Pátria. Alunos das escolas municipais e CEMEIS participaram da solenidade que aconteceu no pátio da Prefeitura de Araporã. O momento cívico contou com apresentação da Banda Marcial Asas da Liberdade e com a presença do vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento, dos secretários Cilma Laine Santos Ribeiro (Educação e Cultura), Cílio Vargas (Finanças), Eduardo Borges (SEDETUR), Celso Romildo Guerino (Administração), Eliane Santana (Juventude, Esporte e Lazer),Geraldo Adriano (Obras) e Luiz Guerino (Agricultura) e, representando a Câmara, o vereador Sebastião Claudenísio da Silva “Biro Biro”, além de diretores das unidade escolares.

A Semana da Pátria teve início com momento cívico nas escolas. No encerramento das comemorações, professores e alunos das Escolas Olintha de Oliveira Vale e Prefeito Wilmar Alves de Oliveira se reuniram na Praça Waldomira Neves Ferreira, de onde saíram em passeata até a sede da Prefeitura. A passeata foi abrilhantada pela apresentação da Banda Marcial Asas da Liberdade. A aluna Hellen, do 9º ano da Escola Olintha de Oliveira Vale recitou o Poema da Pátria.

Ao receber os alunos para o momento cívico, a prefeita Renata Borges elogiou o trabalho da equipe da Secretaria da Educação. “É o momento oportuno para agradecer a cada um pelo brilhante trabalho que vêm realizando nas escolas e CEMEIs. Parabéns diretores, professores e toda equipe de trabalho”, falou a prefeita.

O momento cívico foi encerrado com lanche de confraternização servido para os alunos e professores.