Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ ENTREGA CERTIFICADO PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL

17/08/2022 - 16:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Na última quinta-feira(11/08), uma cerimônia marcou a entrega dos certificados para 25 alunos do Programa de Inclusão Digital. O programa da Prefeitura é oferecido pela Secretaria de Ação Social e CRAS, através do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família. O objetivo é apresentar noções básicas de informática e capacitar para o mercado de trabalho.

As aulas são ministradas no TELECENTRO Ruth Ribeiro. O curso é gratuito e disponibiliza apostila, professores qualificados, certificação e computadores de última geração. Tem duração de 6 meses(digitação, Windows XP, Word, Excel e Power Point).

Os interessados podem procurar o CRAS de Araporã.

Mais informações no telefone: (34) 3284 9530

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna