Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã estabelece normas para retirada e coleta de entulho

Prefeitura de Araporã estabelece normas para retirada e coleta de entulho

09/01/2018 - 13:26 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Com o objetivo de normatizar o serviço de retirada de entulho, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana estabeleceu um cronograma para a coleta. A retirada de entulho trata-se de um serviço gratuito oferecido pela prefeitura, mas o resultado final depende da compreensão e colaboração da comunidade. Através das equipes de trabalho, a prefeitura efetua a coleta apenas do entulho que retirado pelo morador e colocado corretamente em via pública.

De acordo com o cronograma, a partir de agora, o morador deverá disponibilizar o entulho para coleta apenas nas terças e quintas-feiras, no horário das 7h às 15h. O entulho deve ser colocado na rua e não na calçada. Quem não cumprir as normas estabelecidas pelo município poderá ser notificado e até multado.

Esse cronograma é válido apenas para a retirada de entulho. A coleta do lixo doméstico segue o cronograma estabelecido no ano passado. Na segunda-feira a coleta é feita durante todo o dia. De terça a sexta-feira, a coleta do lixo doméstico e feita até as 13h e aos sábados até as 11h.

Desde já, a Prefeitura e a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana agradecem a comunidade pela compreensão e colaboração, reafirmando que com apoio de todos, Araporã será uma cidade ainda mais limpa, ordeira e organizada para todos.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!