Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã fará entrega de cartão de crédito de natal para todos os servidores

04/12/2017 - 16:28 Administração

A Prefeitura de Araporã vai entregar no dia 22 de dezembro Cartão de Natal para todos os servidores do município. A entrega será feita durante solenidade a ser realizada no hall da prefeitura. Com crédito no valor de R$ 150,00, o cartão será entregue a 760 funcionários efetivos, contratados e nomeados para efetuar compras no comércio local. Para entregar o benefício a todos os servidores, a Prefeitura vai investir R$ 114.000,00.

Além de valorizar o servidor público municipal o Cartão representa também incremento na economia local, uma vez que fortalece o comércio.  Oito empresas estão credenciadas pela administradora Convênios Card Administradora e Editora Ltda. São elas: Casa de Carne Central, Comercial Tizzo, Lancaster Supermercado, Mercearia Costa, Mercearia May, Sacolão do Verdura, Supermercado Martins  e Supermercado Mega.

A entrega do Cartão de Natal reforça o Programa de Valorização do Servidor criado pela atual gestão que implantou nesse ano o Cartão Alimentação que paga todos os meses R$ 120,00 para o funcionário que cumprir os requisitos estabelecidos em lei, como não registrar falta nem apresentar atestado médico.

Mais do que melhorar o rendimento do trabalhador, o Programa de Valorização dos Servidores Públicos, através do Cartão Alimentação e do Cartão de Natal, contribui para dignificar a vida das famílias atendidas com o benefício.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!