Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã fará sorteio de motos e entrega cartão de natal para servidores

12/12/2017 - 09:23 Administração

Programa de Valorização do Servidor ganha reforço com a promoção Natal Valorizado Servidor Mais Feliz

A Prefeitura de Araporã lançou nesse ano a promoção Natal Valorizado Servidor Mais Feliz. Trata-se de um plano de ação de valorização do servidor público municipal que vai sortear duas motos 0km sendo uma moto Honda Start e outra Honda Biz. O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro, no hall da prefeitura. As motos foram doadas ao governo pelos fornecedores da prefeitura. Os funcionários devem procurar o RH e retirar o seu cupom que lhe dará direito ao sorteio.

No mesmo dia o governo municipal fará a entrega do Cartão de Natal para 760 servidores. O cartão concede crédito no valor de R$ 150,00 para compra no comércio local.

A data escolhida pela administração é mais do que oportuna, já que será o último dia de expediente no poder público municipal. No dia 22 será liberada também a folha de pagamento do mês de dezembro.

Todas essas medidas têm por objetivo reforçar o compromisso da atual gestão no respeito, gratidão e valorização do servidor.

É importante destacar que neste ano o governo implantou o Cartão Alimentação através do Programa Valorização do Servidor que concede todos os meses benefício de R$ 120,00 para os funcionários que não registram falta nem apresentam atestado.