Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ INSTALA LIXEIRAS PARA COLETA SELETIVA NA CIDADE

PREFEITURA DE ARAPORÃ INSTALA LIXEIRAS PARA COLETA SELETIVA NA CIDADE

02/12/2022 - 07:00 Agropecuária e Meio Ambiente

A Prefeitura de Araporã, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através de recursos do Ministério Público de Minas Gerais, estão finalizando a instalação das lixeiras seletivas em pontos estratégicos da cidade.

São ao todo 35 conjuntos, cada um é dividido em cinco compartimentos de cores diferenciadas para o recebimento de plástico, papéis, orgânicos, metais e vidros.

Esta é uma ação de conscientização e educação ambiental. Cuide e faça bom uso destas novas lixeiras. Vamos contribuir para uma cidade limpa e organizada. A Prefeitura e o meio ambiente agradecem!
Prefeitura de Araporã. É pra você que a gente trabalha!