Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã intensifica operação de revitalização asfáltica

Prefeitura de Araporã intensifica operação de revitalização asfáltica

30/05/2017 - 11:03 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Prefeitura de Araporã intensifica operação de revitalização asfáltica

A Prefeitura de Araporã intensificou a operação de recuperação da malha asfáltica do perímetro urbano. O cronograma inclui, inclusive, trabalho aos finais de semana para que a operação seja concluída sem causar transtornos para a comunidade. O trabalho foi iniciado pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, mas a frente de trabalho já está atuando em outras ruas da cidade, levando a operação tapa buracos para outros setores.

Para executar o serviço, a prefeitura está investindo R$ 355.456,18 de recursos próprios. A empresa Pavitec Construtora EIRELI-ME está responsável pela obra.

Toda a extensão da Avenida Tancredo de Almeida Neves está recebendo uma nova camada de asfalto. Essa que a principal via pública do município vai ganhar também nova sinalização assim que a recuperação asfáltica for concluída.

Esse trabalho vem completar o serviço de revitalização da Avenida Tancredo Neves que, na atual gestão, ganhou passarelas para acessibilidade e nova jardinagem.

Outra importante obra que vai agregar ainda mais valor a esse trabalho de revitalização da avenida, será a conclusão da ampliação do Hospital João Paulo II. A imponente construção traz um traço arquitetônico arrojado, porém, harmonizando com todo o projeto de revitalização da via. A Praça Waldomira Neves Ferreira também está ganhando atenção especial e é parte integrante do projeto.