Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ LEVA PRODUTORES PARA A FEMEC

PREFEITURA DE ARAPORÃ LEVA PRODUTORES PARA A FEMEC

24/03/2022 - 08:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Produtores de Araporã participaram na terça-feira (22) da abertura oficial da 9ª edição da Feira do Agronegócio Mineiro (FEMEC) que está acontecendo na cidade de Uberlândia. Consolidada como o principal evento de Minas Gerais para a comercialização de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas, a feira chamou a atenção dos produtores pela inovação tecnológica pensada e desenvolvida para aumentar a eficiência da produção rural.

A participação da comitiva araporense na FEMEC foi proporcionada pelo município que, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, cadastrou os produtores que manifestaram interesse em conhecer o evento. A Prefeitura disponibilizou o transporte para os produtores que foram acompanhados pela equipe da SEAGRO.

A participação na feira constituiu numa experiência enriquecedora para os produtores que tiveram contato com o que há de mais moderno para o agronegócio sustentável, com tecnologia de ponta para o plantio e no melhoramento genético de sementes e animais, bem como a oportunidade para a realização de bons negócios.

Essa ação foi mais um compromisso da Prefeitura de Araporã que não tem medido esforços em apoiar o homem do campo, estimulando a economia, promovendo a inovação e valorizando a atividade produtiva.