Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã parabeniza aniversariantes de junho

Prefeitura de Araporã parabeniza aniversariantes de junho

03/07/2017 - 16:26 Administração GECOM/Eventos

Na tarde de sexta-feira (30), a Prefeitura de Araporã comemorou ao aniversário dos servidores públicos municipais do mês de junho. Os servidores foram parabenizados pela prefeita Renata Cristina Silva Borges em comemoração que aconteceu no hall da prefeitura. O ambiente, devidamente decorado com o tema junino, serviu de inspiração para a elaboração do cardápio comemorativo: pipoca, Mané pelado, bolo de fubá, canjicada, pão de queijo, pizza e refrigerante.

Na oportunidade, a prefeita fez questão de parabenizar cada um pelo aniversário e agradecer os servidores pelo empenho e dedicação na execução do seu serviço. “Você são muito importantes para a gestão e pro isso, todo nosso reconhecimento e gratidão”, assinalou Renata Borges.

A chefe do Executivo falou também do compromisso do governo municipal em favor do respeito e da valorização ao servidor público. Um desses compromissos é Carão Alimentação, implantado através do Programa de Valorização do Servidor. O benefício de R$ 120 começou a ser pago no mês passado e foi feito diretamente na folha de pagamento. A partir de agora, o servidor vai receber um cartão para efetuar a compra de gêneros alimentícios no comércio local. A previsão é de que o valor seja creditado e esteja liberado a partir da próxima segunda-feira (10).