Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã parabeniza mulheres pelo seu dia

Prefeitura de Araporã parabeniza mulheres pelo seu dia

08/03/2018 - 10:49 Administração

Nesse dia 08 de março a Prefeitura de Araporã tem a honra de parabenizar todas as mulheres araporenses pelo seu dia. Certos de que temos muito para comemorar, sabemos também que há ainda muito por que lutar.

No momento em que a sociedade exalta o empoderamento feminino, é preciso chamar a atenção para a igualdade de gêneros e para o respeito e valorização da mulher.

Partindo dessa premissa, a Prefeitura de Araporã reforça o compromisso de ter no respeito à mulher uma das principais bandeiras, lutando por seus direitos, defendendo as injustiças sociais e combatendo a violência praticada diariamente contra grande parte da população feminina.

A você mulher, a quem coube a dádiva de gerar a vida, de amar, proteger e cuidar, todo nosso reconhecimento e gratidão. A você, que com seu trabalho e dedicação ajuda a edificar a nossa sociedade, nosso muito obrigado.