Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã parabeniza servidores aniversariantes em maio

Prefeitura de Araporã parabeniza servidores aniversariantes em maio

01/06/2017 - 09:06 GECOM/Eventos

Prefeita anuncia liberação do pagamento da folha com reajuste de 6,57% e o pagamento de R$ 120 do Cartão Alimentação

Os servidores da Prefeitura de Araporã que comemoram aniversário no mês de maio foram parabenizados em confraternização que aconteceu na tarde de quarta-feira, 31 de maio. A comemoração dos aniversariantes do mês tornou-se uma marca da atual administração e tem como objetivo valorizar os servidores.

Durante a comemoração, a prefeita Renata Cristina Silva Borges fez questão de reconhecer a importância de cada funcionário.

Ela foi também portadora de boas notícias para o quadro funcional do município. Anunciou a liberação da folha de pagamento do mês de maio na sexta-feira, 02. Os servidores vão receber o salário com reajuste de 6,57%.

Será ainda creditado na folha, o pagamento de R$ 120,00 referente ao Cartão Alimentação, que faz parte do Programa de Valorização do Servidor implantado pela atua gestão. O benefício será pago através do Cartão Alimentação, cujo processo licitatório está em fase de conclusão. “Cada servidor é muito importante para o nosso governo. Valorizar e reconhecer o seu trabalho é o mínimo que devemos fazer. A administração tem a honra de parabenizá-los não só pelo aniversário, mas também por sua dedicação em prol do governo municipal e da comunidade araporense”, assinalou a prefeita Renata Borges.

Logo em seguida, a prefeita puxou o “Parabéns pra você”, convidando os servidores para o lanche oferecido pela prefeitura, com direito a bolo de aniversário. Os servidores receberam ainda um cartão de felicitação.