Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã parabenizar aniversariante de novembro

Prefeitura de Araporã parabenizar aniversariante de novembro

01/12/2017 - 14:23 Administração

Os servidores da Prefeitura de Araporã que fazem aniversário no mês de novembro foram homenageados pelo governo municipal em festiva que aconteceu no hall do Centro Administrativo, na tarde de quinta-feira (30). Como a prefeita Renata Cristina Silva Borges estava em viagem oficial, o governo foi representado pelo vice-prefeito e secretário da Saúde, Roberto Wanderley do Nascimento. A homenagem aos aniversariantes faz parte do plano de trabalho da atual gestão. Acontece mensalmente no último dia útil de cada mês.

O vice-prefeito parabenizou os aniversariantes e ressaltou a importância de cada um para o governo. “São vocês que ajudam a construir a cidade, através do seu trabalho e da sua dedicação. O município tem a honra de prestar essa justa homenagem no mês do seu aniversário. Parabéns!”, assinalou.

Os servidores participaram de um lanche de confraternização e receberam um cartão de homenagem que foi entregue pelo vice-prefeito.