Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã prepara 3ª Colônia de Férias

Prefeitura de Araporã prepara 3ª Colônia de Férias

02/07/2018 - 10:32 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

Com o objetivo de proporcionar lazer e diversão para as crianças e adolescentes de Araporã, a Prefeitura realizará entre os dias 16 e 20 de julho a 3ª Colônia de Férias. O evento é realizado em parceria entre as secretarias de Juventude, Esporte e Lazer; Educação e Cultura; e Ação Social.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 09 e 13 de julho na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizada na Rua Gabriel Dias nº 111, Centro.  Poderão participar crianças e adolescentes de até 14 anos. Crianças menores de 6 anos poderão participar do evento desde que estejam acompanhadas de um responsável.

A 3ª Colônia de Férias será desenvolvida no complexo de lazer do Parque do Peão João Luis Ferreira, entre as 13h e 17h. As atividades serão realizadas em forma de oficinas como: futsal, peteca, queimada, dança, gincanas, pula-pula, basquete, pebolim, tênis de mesa, futebol de campo, passeio de trenzinho, quadra de sabão , dentre outras atividades. Será oferecido também às crianças e adolescente pipoca e algodão doce.

GECOM- GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO