Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã prepara 3ª edição do evento Rua de Lazer

Prefeitura de Araporã prepara 3ª edição do evento Rua de Lazer

30/06/2017 - 16:57 Educação e Cultura

Prefeitura de Araporã prepara 3ª edição do evento Rua de Lazer

A Prefeitura de Araporã está ultimando a organização da 3ª edição do evento Ruas de Lazer Itinerante. O evento vai acontecer no dia 08 de julho, a partir das 13h, na Praça Waldomira Neves Ferreira. Rua de Lazer Itinerante tem organização da prefeitura, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e conta com parceria de secretarias do governo, Polícia Militar e Câmara de Vereadores. Na programação, atividades esportivas e recreativas, jogos, brinquedos, gincanas, parque inflável, pipoca, algodão doce, picolé.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Araporã que visa oferecer gratuitamente lazer e entretenimento à comunidade, fortalecendo a socialização e promovendo bem estar e qualidade de vida, através de atividades coletivas, jogos, arte circense, dança, capoeira, dentre outras.