Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã prepara Juninão da Alegria

Prefeitura de Araporã prepara Juninão da Alegria

25/05/2018 - 08:00 Educação e Cultura

Carroceata terá premiação para carroça mais enfeitada e animada

A Prefeitura convida a população de Araporã e das cidades vizinhas para o Juninão da Alegria que vai acontecer nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Eventos Chico do Pim. A festa junina vai reunir os alunos das redes municipal e estadual em apresentações de quadrilha, bem como os funcionários da prefeitura. O evento vai contar também com uma ampla estrutura com praça de alimentação para receber o público e terá como atração também barracas temáticas, comidas típicas, fogueiras, pescaria e muito mais.

Além das apresentações de quadrilha que vão acontecer a partir das 19h, a programação artística será um show à parte. Na sexta-feira (08) a festa contará com animação do grupo de forró Swingou e, no sábado, dia 09, a atração musical ficará por conta do cantor Nando Moreno.

Carroceata

Para chamar a atenção da comunidade para a festança, na quinta-feira (07), a partir das 17h, haverá uma grande carroceata saindo do Lago Bem Viver. A carroça mais enfeitada e animada será premiada.

Organizado pela Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com as demais secretarias e departamentos do governo, o Juninão é uma das festas mais tradicionais da região e faz parte do calendário festivo de Araporã.