Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ PROMOVE INCLUSÃO DIGITAL NA ZONA RURAL

PREFEITURA DE ARAPORÃ PROMOVE INCLUSÃO DIGITAL NA ZONA RURAL

22/08/2019 - 09:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Agora, parte da população rural das regiões da Caridade e do passa três terão acesso à internet . A instalação de uma torre de Internet via rádio era um pedido antigo dos moradores e atenderá o perímetro da região e extensivo a mais algumas.
A Prefeitura de Araporã cedeu o espaço para a colocação da torre, além de custear todo os equipamentos para o pleno funcionamento da mesma. Os moradores da região serão consultados sobre a aquisição ou não do serviço, que tem uma taxa mensal.
O objetivo é levar essa integração a mais regiões rurais do município, sendo assim já está em planejamento a instalação de mais algumas torres.
Para solicitar o serviço, basta que a pessoa entre em contato com a Secretaria de Agropecuária através do número: (34) 3284-9556 e informe o endereço de instalação para que sejam apresentados os planos de pagamento do serviço, prestado pela empresa Ponto Net Telecom LTDA.