Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã prorroga prazo para cadastro do Bolsa Universitária

Prefeitura de Araporã prorroga prazo para cadastro do Bolsa Universitária

01/08/2017 - 17:13 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã estendeu até o dia 20 de agosto o prazo final para a renovação do cadastro do Programa Bolsa Universitária Municipal. A atualização cadastral é obrigatória para bolsistas e alunos que desejam receber o benefício da bolsa universitária nas modalidades de bolsista ou reembolso. O cadastro é feito pela Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, localizada na Rua Antônio Franceschi nº 70, no Bairro Alvorada), de segunda a sexta-feira, das  14h às 17h.

Para os alunos novatos é necessário a apresentação de RG, CPF, Título Eleitoral do município, comprovante de endereço, comprovante de matrícula pago, foto 3x4 recente, cópia do cartão da conta do bolsista (quando reembolso). Para os alunos já cadastrados, os requisitos para renovação são: apresentação do comprovante de matrícula pago e declaração de disciplinas.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3284-9532 e 3284-9505.

O programa Bolsa Universitária é mantido pela Prefeitura de Araporã com recursos próprios. Destina-se ao auxílio parcial para o pagamento do bolsas universitárias para alunos que necessitam do benefício