Imagem destaque notícia Prefeitura de Araporã reforça a frota com aquisição de veículos

Prefeitura de Araporã reforça a frota com aquisição de veículos

11/01/2018 - 14:58 Administração

A Prefeitura de Araporã adquiriu com recursos próprios um veículo Mercedes Benz Sprinter. Trata-se de uma van que foi entregue ao Departamento de Transportes e ficará à disposição da administração. Com capacidade para transportar 16 passageiros, o veículo custou R$ 164 mil. Na tarde dessa quarta-feira (10), a prefeita Renata Cristina Silva Borges recebeu a equipe da concessionária Itumbiara Caminhões/Autosete Veículos e Peças Ltda, representante Mercedes Benz, composta por Ricardo Honório (assistente técnico) e Glender Assunção (vendas), quando aconteceu a entrega das chaves do veículo.

A prefeitura está concluindo processo licitatório para aquisição de outro veículo van que será destinado à Secretaria da Saúde.

O ano de 2018 mal começou e o governo municipal dá sinais de que este será um ano de muito trabalho e realização em favor da comunidade araporense.