Imagem destaque notícia PREFEITURA DE ARAPORÃ SORTEIA NOVAS VAGAS PARA CURSO DE INGLÊS

PREFEITURA DE ARAPORÃ SORTEIA NOVAS VAGAS PARA CURSO DE INGLÊS

17/07/2019 - 18:27 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura realizaram na tarde dessa quarta-feira (17) o sorteio dos alunos inscritos para o curso de inglês ofertado pelo município através do Centro de Idiomas Fisk. O sorteio aconteceu durante a realização da Colônia de Férias e foi acompanhado pela comunidade. Para garantir a vaga, os alunos e/ou responsáveis precisam confirmar matrícula até a próxima sexta-feira (19) diretamente na secretaria do Fisk, localizado à Rua Dr. Mário Guedes, 170, Centro, Itumbiara. O curso de inglês é oferecido gratuitamente pela prefeitura e hoje atende a 160 alunos.

Informações e esclarecimentos sobre as matrículas podem ser obtidos atraves do telefone (34) 3284-9536 (Semec) ou (64) 3431-7581 (Fisk)

GECOM - Gerenciamento de Comunicação