Imagem destaque notícia PREFEITURA DECRETA RESTRIÇÃO DE LOCOMOÇÃO PELOS PRÓXIMOS 7 DIAS

PREFEITURA DECRETA RESTRIÇÃO DE LOCOMOÇÃO PELOS PRÓXIMOS 7 DIAS

24/02/2021 - 08:00 Administração Saúde Covid-19

A partir de hoje, 24, até o dia 2 de março, está instituído uma restrição de locomoção noturna em Araporã. A decisão foi tomada a partir de um consenso entre o Comitê de Enfrentamento à Covid-19. O Decreto 3947/2021, amplia as restrições do decreto anterior, instituindo que a partir das 20h, até às 05h, só poderá transitar pelas ruas da cidade em caso de urgente necessidade.
Durante o período da restrição de locomoção fica permitido o deslocamento APENAS para a ida a serviços de saúde, farmácias e postos de combustíveis, ou situações em que fique comprovada a urgência. Vale lembrar que as entregas delivery não sofrem com a restrição de dia e horário.
O Decreto também trás a proibição da prática de esportes em que envolva contato físico e cuja a disposição na quadra seja de, no máximo, dois jogadores de cada lado.
O governo municipal tem feito sua parte com medidas de contingência à disseminação do Coronavírus / Covid-19, mas é necessário que a população entenda a gravidade da situação e colabore com as autoridades, para que o índice de contaminação caia e vidas sejam salvas.

Os horários de funcionamento do comércio em geral, permanece inalterado, podendo exercer suas atividades da seguinte forma:

Segunda a sexta-feira – 06h às 20h
Sábado – 06h às 18h