Imagem destaque notícia PREFEITURA DETERMINA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS EM ARAPORÃ

PREFEITURA DETERMINA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS EM ARAPORÃ

23/04/2020 - 17:00 Saúde

Para evitar a disseminação do Coronavírus, a Prefeitura de Araporã decretou nesta quinta-feira, 23, o uso obrigatório de máscaras de proteção. A medida vale para todos os clientes que frequentarem os estabelecimentos comerciais.
Para entrarem em supermercados, farmácias, banco, agências, entre outros estabelecimentos, os cidadãos deverão utilizar a máscara. O governo recomenda, ainda, a utilização do item de proteção para todas as pessoas que estiverem circulando pela cidade nos espaços públicos.
O Decreto 3787/2020 vem após o esforço da atual administração que confeccionou e distribuiu à toda população, sem nenhum custo, um kit com máscaras. A produção continua, e a meta é chegar em 30 mil máscaras. Aqueles que ainda não receberam, devem contatar seu PSF e solicitar o kit.
Com esta medida, o município de Araporã aponta para um controle mais rigoroso visando evitar a circulação do vírus e com isso iniciar um processo de consolidação de restabelecimento das atividades do comércio, seguindo sempre as orientações das autoridades sanitárias regionais e nacionais.

VISUALIZE OU BAIXE AQUI O DECRETO