Imagem destaque notícia PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA ALUNOS NO SEGUNDO DIA DE ENEM

PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA ALUNOS NO SEGUNDO DIA DE ENEM

27/11/2021 - 11:00 Educação e Cultura

No próximo final de semana vai acontecer a segunda fase das provas do ENEM e a exemplo do que aconteceu na primeira etapa, a Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura vão disponibilizar o transporte gratuito para os alunos que vão participar das provas na cidade de Itumbiara no dia 28 de novembro.

Os candidatos ao exame devem ficar atentos aos pontos de embarque e horários de saída e de retorno. Com saída às 11h e retorno às 19h, os pontos de embarque foram definidos da seguinte forma: Bar do Pedrinho, Praça da Bíblia, Praça Dr. Antônio Hélio de Castro, Praça Waldomira Neves Ferreira e Loja Paiol Pesca.

A Prefeitura e a Secretaria de Educação e Cultura reconhecem a importância do ENEM para o crescimento e para o início de uma longa caminhada rumo à formação acadêmica e por isso parabeniza e deseja muito sucesso a todos os alunos araporenses.

Pode ser uma imagem de texto que diz